No município de Sonora - distante 364 km de Campo Grande e com pouco mais de 17 mil habitante, foram aprendidas 11 armas de fogo e 383 munições, além de materiais de uso policial durante uma operação ontem (25). Três pessoas foram presas.
De acordo com o site Edição MS, investigação da polícia civil apontou a comercialização de armas no município, que eram vendidas por duas pessoas. Os criminosos foram identificados e presos e os materiais apreendidos devido a mandados de busca e apreensão.Além dos vendedores de armas, foi preso um motorista que portava ilegalmente uma pistola e ameaçava jovens da cidade. Eles vão responder pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo.Entre as armas apreendidas estão uma pistola calibre .380, uma pistola calibre .22, três espingardas calibre .28, uma espingarda calibre .32, quatro espingardas calibre .22, um revólver calibre .38; 326 munições calibre .22 e 57 munições calibre .380, além dos outros materiais.Também foram apreendidos material de uso policial, como algemas, cintos táticos e coldres.
De acordo com o site Edição MS, investigação da polícia civil apontou a comercialização de armas no município, que eram vendidas por duas pessoas. Os criminosos foram identificados e presos e os materiais apreendidos devido a mandados de busca e apreensão.
Além dos vendedores de armas, foi preso um motorista que portava ilegalmente uma pistola e ameaçava jovens da cidade. Eles vão responder pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo.
Entre as armas apreendidas estão uma pistola calibre .380, uma pistola calibre .22, três espingardas calibre .28, uma espingarda calibre .32, quatro espingardas calibre .22, um revólver calibre .38; 326 munições calibre .22 e 57 munições calibre .380, além dos outros materiais.
Também foram apreendidos material de uso policial, como algemas, cintos táticos e coldres.
Campo Grande News