Publicado em 20/04/2017 às 16:23,

Município de MS registra mais de 80 milímetros de chuva em 24 horas

Redação,

Choveu mais de 80 milímetros em menos de 24 horas em Miranda, distante 201 km de Campo Grande, entre ontem e hoje (20). A cidade registrou o maior volume de chuvas de Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, que atende Miranda, não houve nenhum chamado de ocorrência sobre queda de árvore ou alagamentos.

O nível do rio Miranda subiu 43 centímetros entre terça-feira (18) e ontem, quando estava no nível de 309 centímetros, de acordo com a sala de situação do Imasul (Instituto de Meio Ambiente).

Em Aquidauana, as chuvas fortes chegaram durante a madrugada, causando alagamentos em vias públicas, mas nada grave, segundo a corporação.

Ponta Porã também registrou grande volume de chuvas entre ontem e hoje, foram 70,6 milímetros em 15 horas, segundo o Inmet. Em Jardim, foram registrados 23,4 milímetros e em Sidrolândia, 23,2 milímetros.

Campo Grande registrou o maior índice de chuvas de Mato Grosso do Sul. Apenas na região da Moreninhas, foram 159 milímetros. Houve alagamentos em várias regiões da cidade.

A previsão para hoje é de mais chuvas e temperaturas amenas. Na região sul, chove nesta manhã e a mínima é de 13ºC. Por lá, deve chover bastante e a máxima não passa de 25ºC. Em Dourados, faz 18ºC nesta manhã.

Campo Grande News