Publicado em 28/06/2017 às 10:07,
Douglas Amaral – Noticidade
B.S.N de 28 anos de idade compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para registrar ocorrência de furto ocorrida ontem (27).
Conforme informação do registro policial, ao chegar a sua residência na Rua Distrito Federal no centro da cidade, a jovem percebeu que a janela estava forçada e a grade aberta, ainda de acordo com a vítima, a porta também havia sido forçada e estava com um amassado.
Ao entrar no interior da residência, ela percebeu que a casa havia sido completamente revirada, e as roupas, a aliança e os perfumes foram subtraídos de dentro do guarda-roupa.
Ao conversar com uma vizinha, ao qual reside na frente, foi informada que de fato uma mulher foi vista saindo da casa após o arrombamento e até a PM foi acionada e esteve no local, porém a mulher invasora não foi localizada.
De acordo com a testemunha, a mulher que invadiu a casa e roubou os pertences é conhecida por “Juliana” é morena, magra, cabelo encaracolado, e provavelmente, de acordo com a testemunha, deve ser usuária de drogas e que a mesma sempre fica num bar localizado no bairro Cascatinha I.
A Polícia Civil agora investiga o caso.