Publicado em 01/03/2017 às 16:38,

Mulher encontrada morta em rodovia entre Maracaju e Sidrolândia ainda não foi identificada

Redação,
Cb image default

A mulher encontrada morta na manhã da última segunda-feira (27), às margens da Rodovia MS-162, entre Maracaju e Sidrolândia, ainda não foi identificada, as informações são da Polícia Civil que continua investigando o caso.

De acordo com o Delegado Amylcar Eduardo, a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), coletou impressão datiloscópica e material genético da vítima e já o enviou para ser analisado pelo sistema automatizado de identificação criminal AFIS.

Enquanto aguarda o resultado, a Polícia Civil checou os registros de pessoas desaparecidas na última semana em todo o estado, mas não há nenhuma com as características da vítima, o delegado acredita que a mulher tenha sido assassinada em Maracaju, pois o assassino não andaria um trecho muito longo carregando o corpo.

O corpo da mulher não aparentava sinais de espancamento, mas o laudo com o resultado necroscópico ainda não ficou concluído.

“É extremamente importante à finalização deste laudo para as investigações, a suspeita é de que a vítima tenha sido sufocada ou esganada, mas o exame pode apontar lesões internas que caracterizariam o espancamento”, destacou o delegado.

A Polícia pede que qualquer pessoa que tenha alguma mulher na família desaparecida na última semana ou que tenha visto algo de estranho no dia do crime, entre em contato com os investigadores para colaborar com a identificação da vítima.

Perfil da vítima - A Mulher tinha os cabelos vermelhos, não possui tatuagens e estava sem brincos, aparentando ter cerca de 30 anos de idade, pele morena e uma marca de operação no abdômen.

A vítima possui cerca de 1,65 de altura e 75kg, informações podem ser repassadas a Polícia Civil através do telefone 3454-1972 ou a Polícia Militar pelo 190.

Foto: Maracaju Speed

Rallph Barbosa – Noticidade