Uma mulher moradora de Maracaju, identificada como Micaely Benites, está revoltada com uma situação que enfrentou no último domingo (05), ela comprou uma caixa de leite que relatou estar coalhado e com uma substância estranha que se assemelha a pedaços de ossos.
O relato é da irmã da cliente, que fez um desabafo através de sua conta no Facebook, Micaely comprou o leite para dar ao filho pequeno, mas percebeu que ele saia com dificuldade da caixa, então a abriu com uma faca e foi surpreendida pelas substâncias estranhas.
“O leite não saia, aí ela resolveu cortar a caixinha e o leite estava todo coalhado, ela mexeu com uma colher e tirou de dentro da caixinha esses pedaços aí que parecem ser um tipo de rã em decomposição ou um osso”, destacou a irmã da cliente.
Após a matéria, a empresa Maná Laticínios entrou em contato com a redação do Noticidade e questionou que em plena era digital, não exista um vídeo ou fotos do momento da abertura da caixa de leite com a |substância estranha|.
Em nota, a empresa Laticínios Maná reafirma seu total compromisso com a qualidade de seus produtos e satisfação de seus consumidores, e garante que a informação divulgada nas redes sociais por Erica Leao não corresponde com a verdade. |Cumpre advertir que o Laticínio Maná é totalmente cumpridor das regras e exigência sanitárias, o processo de leite de caixinha passa por um rigoroso trabalho de envase|. Diz um trecho da nota.
A mulher que afirma ter encontrado a possível substância estranha na caixa reafirmou a veracidade da denúncia e disse que a postagem serve de alerta, ela afirmou que irá consultar um advogado para se informar sobre as medidas legais que podem ser tomadas nesse caso. O assunto foi bastante comentado nas redes sociais na última terça-feira.
(Matéria editada às 17h57 do dia 08/02 para acréscimo de informações)
Rallph Barbosa – Noticidade