Publicado em 12/06/2017 às 08:46,
Mulher de 35 anos apanhou do marido, ficou gravemente ferida, mas alegou à polícia que tinha caído dentro de casa por estar bêbada. O homem, de 36 anos foi preso, mas como a esposa não quis representar contra ele, acabou liberado horas depois. O caso aconteceu por volta de 0h desta segunda-feira (12), em Aparecida do Taboado, distante 481 km de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar de que uma agressão estava acontecendo em uma casa, no bairro Jardim Wilson Lucas. No local, os policiais encontraram a mulher sangrando bastante na cabeça, devido a dois ferimentos graves.
Ela contou que tinha caído dentro de casa por estar bêbada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ela se recusou a receber atendimento ou a ser levada ao hospital.
O homem foi encaminhado para a delegacia, mas como a mulher não quis representar criminalmente contra o marido, ele foi liberado. A vítima assinou um termo de notificação e foi intimada a comparecer na delegacia.
Campo Grande News