Buscar

Motorista que saiu de Maracaju é preso com 4 mil kg de maconha ‘mocada’ em carga de milho

Cb image default

Policiais Militares do 16º BPM - Batalhão de Policia Militar, de Fátima do Sul apreenderam uma carga de 3.941 quilos de maconha na rodovia MS-376, a droga estava escondida em uma carga de milho que saiu de Maracaju.

O flagrante ocorreu quando equipes da Força Tática e Rádio Patrulha realizavam fiscalização na saída para a cidade de Dourados, quando abordaram um veículo Jeta, com placas de Brasília, que estava sendo conduzido por J.A.M.J, de 40 anos. Durante conversa, o condutor apresentou nervosismo e algumas contradições sobre seu destino.

Diante das informações apresentadas, uma Equipe de Força Tática deslocou-se pela rodovia MS-376, em direção a cidade de Dourados, e abordaram a carreta, com placas de São José do Rio Preto, que estava sendo conduzido A.E.B, 42 anos, que ao ser abordado também, apresentou nervosismo e contradições, não sabendo informar qual o destino da carga.

Depois de interrogatório a dupla acabou confessando de que estava transportando milho e maconha para o interior do Estado de São Paulo, sendo dada voz de prisão e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

A carreta foi conduzida para a cidade de Dourados, onde foi realizada a descarga do milho. Em seguida retornou para a cidade de Fátima do Sul, onde foi descarregada e pesada a droga, totalizando 3.941 quilos.

Um Policial Civil de Fátima do Sul e uma Equipe de Força Tática de Dourados auxiliaram à equipe de Força Tática na locomoção da carreta até Dourados para descarregar o milho, e no retorno da carreta até Fátima do Sul.

De acordo com os depoimentos dos autores, a droga foi adquirida em Amambai, e a carga de milho carregada na cidade de Maracaju e teriam como destino a cidade de São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo.

Rallph Barbosa – Noticidade