Motociclista, de 28 anos, ficou gravemente feridos ao colidir com vários porcos do mato. O acidente aconteceu por volta das 23 horas desse domingo (15) em uma propriedade rural de Figueirão, a cerca de 80 quilômetros de Coxim. O peão teve fratura no crânio, punho e pé, além de vários dentes quebrados. Dois animais não resistiram ao impacto e morreram.
Segundo o site local Coxim Agora, o motociclista é peão da fazenda onde ocorreu o acidente. Ele seguia pela propriedade rural quando colidiu com os porcos do mato que atravessavam a estrada.
Mesmo com os ferimentos, o homem conseguiu levantar e pilotar, por aproximadamente três quilômetros, até a sede da fazenda. Ele começou a buzinar a fim de chamar a atenção dos demais funcionários que estavam no local.
O motociclista foi colocado em uma caminhonete e levado para o Hospital Regional de Coxim e atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas levaram a vítima para o Pronto Socorro.
Campo Grande News