O motociclista Rodrigo Oliveira Marinho, 30, ficou gravemente ferido depois de atropelar um pedestre, na noite de domingo (19), na MS-223, remontada pela BR-359, entre o município de Coxim e o distrito da Silviolândia, distante 260 km de Campo Grande.
Conforme informações do site Edição de Notícias, Marinho pilotava uma Yamaha Factor, quando atropelou Manoel da Silva, que estaria caminhando no meio da pista. Ainda não se sabe se Manoel estava a pé, pois uma bicicleta danificada foi encontrada a aproximadamente um quilômetro do local do acidente.
Com várias escoriações e suspeita de traumatismo craniano encefálico, Marinho foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Ele estava com um ferimento grave na cabeça, em decorrência da queda.
A Polícia Militar esteve no local e não descarta a possibilidade de alguém ter tentado furtar a bicicleta, momentos após o acidente. Talvez, essa seja uma explicação para a bicicleta totalmente danificada ter parado tão longe.
Apesar de ter sido atropelado, Manoel apresentava apenas escoriações.
Campo Grande News