Publicado em 05/05/2017 às 12:14,
Uma menina de 11 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que estava sendo estuprada pelo padrasto, um homem de 28 anos. Ele fugiu, mas foi encontrado na casa de familiares e preso. O crime aconteceu em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.
Conforme informações do site JP News, a menina foi até a delegacia ontem (4) e denunciou os abusos. Policiais foram em busca do homem, que foi encontrado na casa de familiares, em Presidente Venceslau, interior de São Paulo.Durante depoimento, o homem negou ter praticado o crime. Segundo o delegado, Thiago Passos, ele permanecerá preso até a conclusão do inquérito e poderá ter a prisão preventiva decretada.O homem tem passagem na polícia pelo crime de violência doméstica contra a mãe da criança. Inclusive, foi preso em flagrante em fevereiro, depois que a menina fugiu de casa em busca de ajuda, no momento em que o padrasto agredia a mãe dela.O suspeito também já cumpriu pena em São Paulo por crimes de tráfico de drogas e roubo, passando por um período no RDD (Regime Disciplinar Diferenciado), por ter liderado um motim na Penitenciária de Caiuá.Ainda, de acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter abusado sexualmente de outra criança. Se condenado, ele pode ser submetido a uma pena de 8 a 15 anos por cada crime.
Conforme informações do site JP News, a menina foi até a delegacia ontem (4) e denunciou os abusos. Policiais foram em busca do homem, que foi encontrado na casa de familiares, em Presidente Venceslau, interior de São Paulo.
Durante depoimento, o homem negou ter praticado o crime. Segundo o delegado, Thiago Passos, ele permanecerá preso até a conclusão do inquérito e poderá ter a prisão preventiva decretada.
O homem tem passagem na polícia pelo crime de violência doméstica contra a mãe da criança. Inclusive, foi preso em flagrante em fevereiro, depois que a menina fugiu de casa em busca de ajuda, no momento em que o padrasto agredia a mãe dela.
O suspeito também já cumpriu pena em São Paulo por crimes de tráfico de drogas e roubo, passando por um período no RDD (Regime Disciplinar Diferenciado), por ter liderado um motim na Penitenciária de Caiuá.
Ainda, de acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter abusado sexualmente de outra criança. Se condenado, ele pode ser submetido a uma pena de 8 a 15 anos por cada crime.
Campo Grande News