Depois de estuprar uma criança, de 10 anos, na cidade de Ivinhema distante 291 quilômetros de Campo Grande, um homem, de 52 anos, foi preso nesta quarta-feira (4). A menina foi flagrada correndo da casa do autor.
Uma denuncia anônima teriam levado policiais até a casa do suspeito momento em que flagraram a menina, de 10 anos, correndo pelos fundos da casa do autor. Ao entrar em outra residência, a menina foi abordada pelos policiais.
Ela disse que constantemente ia até a casa do homem para assistir televisão momento em que o autor a beijava e passava as mãos em seu corpo. Ainda de acordo com o site Ivi Notícias, a menina era colocada deitada na cama sem as roupas para que o autor passasse as mãos em seu corpo.
A vítima ainda disse que o homem teria falado para ela, que caso alguém chegasse a residência era para ela sair correndo pela porta dos fundos. Ao ser abordado pelos policiais, o homem negou o crime, mas acabou entrando em contradição.Ele foi levado preso em flagrante por estupro de vulnerável até a delegacia de polícia.
A vítima ainda disse que o homem teria falado para ela, que caso alguém chegasse a residência era para ela sair correndo pela porta dos fundos. Ao ser abordado pelos policiais, o homem negou o crime, mas acabou entrando em contradição.
Ele foi levado preso em flagrante por estupro de vulnerável até a delegacia de polícia.
Midiamax