Publicado em 11/03/2019 às 19:19,

Membros de facção ameaçam sargento da PM no portão de casa em Maracaju

Redação,

Após a morte do policial militar Juciel Rocha Professor, que hoje completa um mês , os moradores do município de Maracaju continuam em tensão por causa de membros de organizações criminosas.

A casa de um sargento da Polícia Militar de Maracaju foi alvo de supostos membros do PCC na noite do último sábado (9). A informação estava sendo preservada, porém vazou na tarde desta segunda-feira (11).

Os suspeitos gritavam na frente do imóvel, localizado no Conjunto Nestor Muzzi, que a polícia não tinha moral com o bando. “Quem manda na vila é o PCC”. A Polícia Militar foi acionada por moradores da região que ouviram a gritaria dos suspeitos e dois disparos de arma de fogo. O sargento de 53 anos relatou que os suspeitos ameaçavam invadir a residência e então efetuou os disparos para cima para intimidá-los. Os suspeitos fugiram após os disparos.

A PM realizou rondas na região e localizou um dos autores de 18 anos, que relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com outros dois rapazes, conhecidos como Marcinho e Menor, quando decidiram passar na casa.

Com um ferro batendo no portão eles gritavam: “nóis não paga moral pra polícia, quem manda na vila é o PCC (sic)”. A polícia não localizou os outros suspeitos. O rapaz de 18 anos foi levado para a delegacia.

Redação – Noticidade