Buscar

Maracaju sedia neste sábado a 1ª Copa Celerium de Fisiculturismo

Cb image default

O município de Maracaju vai sediar a 1ª Copa Celerium de Fisiculturismo com participação de vários representantes de cidades da Capital e do interior do Estado.

O evento ocorre nos dias 15 e 16 de março (sexta e sábado), sendo que na sexta são as pesagens no Hotel Pousada da Serra onde os atletas ficarão hospedados e sábado ocorre o evento no salão Acácia Branca a partir das 19 horas, ingressos estão sendo comercializados a R$ 20 reais.

A competição é credenciada pela Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness e terá as seguintes Categorias: Fisiculturismo Sênior - até 85kg; Fisiculturismo Sênior- acima de 85kg; Fisiculturismo – Overall; Classic Physique – Única; Wellness Fitness Sênior - Única; Bikini Fitness Sênior- Única; Womens Physique – Única; Mens Physique Sênior- até 1,75cm; Mens Physique Sênior- acima de 1,75cm; Mens Physique-  Overall; Muscular Mens Physique – Única.

A Copa em Maracaju será uma seletiva para o Fitness Brasil, a Federação está autorizada a dar o direito ao atleta na participação do Campeonato Brasileiro IFBB, Sul Americano, Arnold Classic e outras competições da IFBB.

O evento promete movimentar a economia local, com a participação de atletas representantes de várias cidades em dois dias do evento.

Mais informações, ingressos e inscrições pelos fones: Wendel Castro 9 9866-4244, Thiago Tamiozzo 9 9622-6546 e Willian Neves 9 9813-0921.

Redação – Noticidade