Publicado em 16/06/2017 às 12:46,
Um pintor de paredes de 24 anos foi preso em flagrante por policiais militares do Batalhão de Choque na noite da última quinta-feira (15) após a mãe de um amigo, de 50, entregar um revólver, uma espingarda e munição correspondente que ele mantinha escondidos dentro do imóvel, no Jardim Tarumã (zona sul de Campo Grande).
Segundo a polícia, Diego Amorim de Oliveira chamou a atenção da equipe ao correr para se esconder no momento em que a viatura passava.
Durante a abordagem, ele confessou que atualmente cumpre pena em regime semi-aberto e informou os policiais que escondia na casa de um amigo, na mesma região, algumas armas.
A equipe foi então até o endereço indicado. O amigo não estava, mas a mulher permitiu a entrada dos policiais e apontou os locais onde o material estava escondido.
Oliveira é conhecido da polícia campo-grandense. Quando adolescente, foi apreendido duas vezes por roubo. Cumpria a pena após ser condenado por tráfico de drogas.
Ele e as armas, que foram apreendidas, seguiram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado.
Campo Grande News