Publicado em 02/06/2017 às 09:27,
A mãe da adolescente de 13 anos de idade Bruna Loraine, conseguiu ser liberada do presídio feminino da Capital para se despedir da filha, que foi morta em um acidente de trânsito na BR-060, após ser atropelada por um carro e um caminhão.
“A mãe delas cumpre pena, há anos, por tráfico de drogas. Desde então era nossa mãe quem as criava”, conta Milene Rodrigues, de 36 anos, tia da adolescente.
A menina estava morando com a avó a apenas três dias em um barraco no assentamento União da Vitória, no dia do acidente ele acabava de voltar do seu primeiro dia de aula na Escola Olinda Brito de Souza, em Sidrolândia.
“Ela estava tão animada, tão empolgada. Foi toda faceira para o primeiro dia de aula dela”, se queixa Marilene, aos prantos, ao lembrar-se da sobrinha.
Na tarde de ontem, a mãe da garota, não identificada, e que cumpre pena no presídio feminino da Capital, foi escoltada até uma capela no Centro da Capital para o velório da filha, velada em caixão fechado por conta da gravidade dos ferimentos.
Rallph Barbosa – Noticidade