Publicado em 28/05/2017 às 23:22,
Homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (28), após mostrar as partes íntimas para uma menina de 2 anos. O crime ocorreu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teve várias lesões ao ser agredido pela mãe da criança.
A mãe disse aos policiais que o suspeito é vizinho dela e que estaria embriagado. Ele teria ido até o portão da família, jogado pedras no telhado e abaixado as calças na frente da criança. Ele saiu do local e logo depois voltou, cometendo o ato obsceno novamente.
Ainda conforme o registro, a mãe entrou no terreno do vizinho e o chamou. Quando ele saiu, a mãe o derrubou e deu vários socos e chutes. A PM foi acionada e o homem encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).O caso foi registrado como ato obsceno - lesão corporal reciprocas.
Ainda conforme o registro, a mãe entrou no terreno do vizinho e o chamou. Quando ele saiu, a mãe o derrubou e deu vários socos e chutes. A PM foi acionada e o homem encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
O caso foi registrado como ato obsceno - lesão corporal reciprocas.
Midiamax