Publicado em 12/08/2017 às 09:37,

Madrugada registra 3 ocorrências de disparo de arma de fogo e homem de 28 anos é executado

Redação,
Cb image default

A madrugada deste sábado (12), foi marcada por três ocorrências de disparo de arma de fogo em Sidrolândia, duas pessoas foram baleadas e um homem de 28 anos acabou falecendo após ser atingido.

De acordo com as informações, os três casos foram relacionados a um desentendimento entre várias pessoas ocorrido em uma conveniência no Bairro São Bento, onde as vítimas estavam.

O primeiro registro ocorreu por volta das 2h40, quando Devid Thiel de Lima de 28 anos, conhecido como “Alemão”, foi baleado por quatro disparos, que atingiram seu pescoço, a mão direita e o braço direito, além do tórax.

Os autores estavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, o motivo do crime seria porque “Alemão” tentou apaziguar o desentendimento ocorrido na conveniência, ele chegou a ser atendido por populares e levado ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu aos ferimentos.

A suspeita é de que em seguida, a mesma dupla foi até a conveniência que fica localizada na Rua Joao Marcio Ferreira Terra com Rua General Malan onde tiveram como alvo o senhor Wilson Goncalves Martins de 42 anos, os marginais efetuaram diversos disparos para atingi-lo, porém ele só foi alvejado na coxa esquerda, altura da virilha.

Após ser ferido, Wilson foi socorrido pelo irmão e encaminhado ao Hospital Dona Emíria Silvério Barbosa, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.

Pouco tempo depois, outro jovem que estava na conveniência foi alvo dos marginais, desta vez Gabriel Henrique da Silva de 20 anos de idade, que já estava indo para sua residência acompanhado de sua namorada foi surpreendido por um veículo de cor prata com vários homens que se aproximaram e efetuaram vários tiros em sua direção.

Os disparos atingiram a vítima no joelho e no ombro direito, ele foi encaminhado ao hospital da cidade, mas depois foi transferido para receber atendimento medico na Capital, sem correr risco de vida.

A Polícia Militar realizou diversas diligências em busca dos suspeitos e chegou a localizar uma motocicleta com as características da utilizada pelos marginais, porém ela tinha apenas um ocupante que não possuía nenhuma arma de fogo, mesmo assim o veículo foi apreendido por estar com a documentação irregular.

Luiz Ribeiro – Noticidade