Publicado em 13/04/2017 às 12:14,
Uma loja de produtos esportivos amanheceu com parte da vitrine quebrada, nesta quinta-feira (13), na Rua Manoel Inácio de Souza com a Zezé Flores, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.
Conforme testemunhas, o alarme disparou por volta das 2h e o proprietário do estabelecimento foi acionado. Um homem com ferro nas mãos foi visto quebrando a vitrine. Após a ação, ele fugiu levando pelo menos cinco pares de calçados.
A funcionária do estabelecimento, que pediu para não ser identificada, contou que vai fazer um ano que a loja foi instalada no endereço. “Na semana passada jogaram uma pedra de vidro na vitrine, mas não conseguiram quebrar”, diz.
O comércio tem câmeras de segurança e as imagens serão entregues a Polícia Civil para ajudar nas investigações. “Esses dias roubaram a loja vizinha”, lamenta.
Furtos - Os crimes de furto e roubo são os mais comuns. De janeiro até ontem (12), por exemplo, já foram registrados 4.298 furtos, somente em Campo Grande.Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 4.662 casos, houve queda de 7%. Em 2016, foram 15.853 crimes dessa natureza registrados nas delegacias da cidade. Os dados são da Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública).
Furtos - Os crimes de furto e roubo são os mais comuns. De janeiro até ontem (12), por exemplo, já foram registrados 4.298 furtos, somente em Campo Grande.
Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 4.662 casos, houve queda de 7%. Em 2016, foram 15.853 crimes dessa natureza registrados nas delegacias da cidade. Os dados são da Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública).
Campo Grande News