Buscar

Ladrão passa mal, desiste de fuga e acaba preso após invadir casa

Um acusado de 42 anos acabou preso em flagrante por um policial militar à paisana após passar mal, sentir fortes dores pelo corpo e desistir de fugir após ser surpreendido enquanto invadia uma casa no Jardim Canguru (zona sul de Campo Grande) para furtar, na madrugada desta terça-feira (20).

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 0h. Denival Pires arrombara o portão do imóvel e separava objetos de valor quando o morador, de 57, chegou ao local.

O acusado decidiu então fugir levando itens pequenos que já colocara nos bolsos. Pulou a janela e correu. A vítima acionou o vizinho PM, que nem teve tanto trabalho para localizar Pires. Ele estava sentado na calçada de uma rua próxima, reclamando de fortes dores no corpo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde descobriu-se que Pires, agora indiciado por furto qualificado, já tinha ao menos duas passagens anteriores pela polícia por crimes de menor potencial ofensivo.

Pires chegou a ser encaminhado para atendimento médico em um posto de saúde do bairro Aero Rancho, onde confessou ser usuário de drogas, foi medicado e liberado.

Campo Grande News