Buscar

Ladrão assalta comércio e diz que dinheiro é para pagar dívida de drogas

Pet shop foi roubado na noite de terça-feira (7), na Rua Johanesburgo, na Mata do Segredo, região do Jardim Presidente, em Campo Grande. Preso em flagrante, Ronei da Silva Souza, 25 anos, cometeu o crime para pagar uma dívida de droga.

Conforme boletim de ocorrência, o proprietário de 34 anos contou que seu funcionário atendia no estabelecimento, quando foi rendido pelo autor. Com uma arma de brinquedo na cintura, o bandido roubou uma quantia de R$ 80 em dinheiro e fugiu em seguida. A ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento da loja.

A Polícia Militar foi acionada e com informações das características do suspeito conseguiu encontrá-lo no cruzamento das ruas Jaime Cerveira com a Alberto da Veiga em uma motocicleta. Ronei foi abordado e confessou que havia acabado de roubar o comércio.

A arma usada no crime foi localizada na casa do autor. Quanto ao dinheiro, o homem relatou que havia entregue uma certa quantia para uma traficante para quitar dívida de drogas. O homem foi localizado e com ele encontrado uma quantia de R$ 27.

Campo Grande News