Jovem de 19 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido por tiro nas costas, por volta das 18h45 desta terça-feira (7) na região central de Miranda - distante 201 km de Campo Grande.
Segundo o registro da ocorrência, Jhonatan dos Santos Aguilar estava no em frente ao salão de cabeleireiros de seus tios, quando Julio Cesar Acosta, tio da vítima, ouviu barulho semelhante a um estouro de pneu e ao verificar o que era, encontrou o jovem caído e ferido em uma rua próxima. Ao perguntar quem tinha atirado, o rapaz não soube dizer quem foi o autor do disparo.
O tio do jovem relatou ainda que viu uma caminhonete prata passando pelo local no momento em que socorria a vítima e que pouco antes, por volta das 16 horas, o sobrinho havia saído com uma pessoa em uma caminhonete prata e que o condutor do veículo seria proprietário de uma conveniência no bairro Santa Cruz, mas o familiar não soube dizer se o autor do disparo é a mesma pessoa, proprietária do veículo.
O jovem respira com ajuda de aparelhos e, segundo o médico que atendeu, a vítima foi atingida do lado direito das costas e a bala saiu pelo tórax. Devido a gravidade do ferimento, o rapaz seria transferido para um hospital de Campo Grande.
A polícia está em busca do autor do crime, registrado como tentativa de homicídio.
Campo Grande News