Publicado em 24/04/2017 às 11:46,
Janoário Gaúna, 57, foi atingido por duas facadas e morreu no quintal da casa onde morava com a família. O autor do crime, Wellington Flores Romeiro, 18, é genro da vítima e foi preso tempo depois de cometer o crime.
Às 18h10 de ontem (23), em uma casa localizada na rua Oscar Inácio Boeira, em Jardim, distante 233 km de Campo Grande, o jovem que mora com os sogros, chegou no local perguntando de Janoário.Visivelmente embriagado, ele começou a insultar o sogro dizendo que iria matá-lo e em seguida começou a quebrar tijolos nos fundos da casa.Vendo o genro alterado, Janoário correu para fugir do autor, mas acabou caindo no chão, sendo alcançado pelo jovem que estava armado com uma facada.Ele golpeou a vítima com uma facada na coxa direita e outra no braço. O homem ainda tentou imobilizar o jovem com a ajuda da esposa, mas perdeu muito sangue e acabou morrendo no local.Wellington fugiu do local pulando o muro da casa. A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem tempo depois escondido em uma casa. Ele confessou o crime e disse que brigava com o sogro por causa da filha, de um ano e meio.
Às 18h10 de ontem (23), em uma casa localizada na rua Oscar Inácio Boeira, em Jardim, distante 233 km de Campo Grande, o jovem que mora com os sogros, chegou no local perguntando de Janoário.
Visivelmente embriagado, ele começou a insultar o sogro dizendo que iria matá-lo e em seguida começou a quebrar tijolos nos fundos da casa.
Vendo o genro alterado, Janoário correu para fugir do autor, mas acabou caindo no chão, sendo alcançado pelo jovem que estava armado com uma facada.
Ele golpeou a vítima com uma facada na coxa direita e outra no braço. O homem ainda tentou imobilizar o jovem com a ajuda da esposa, mas perdeu muito sangue e acabou morrendo no local.
Wellington fugiu do local pulando o muro da casa. A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e encontrou o jovem tempo depois escondido em uma casa. Ele confessou o crime e disse que brigava com o sogro por causa da filha, de um ano e meio.
Campo Grande News