Buscar

Jovem é vítima de bala perdida após motorista disparar contra outro rapaz

Dois jovens foram baleados na noite deste domingo (17), em Sidrolândia, após um motorista armado com um revólver calibre 38 perseguir uma das vítimas e efetuar vários disparos, um dos jovens foi vítima de bala perdida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados com a informação de que na Rua Trajano Roberto Ferreira, no Bairro São Bento, teria ocorrido disparos de arma de fogo que causaram uma vítima.

No local foi constatado que haviam marcas de disparos nas paredes da residência e portão. A solicitante relatou que uma caminhonete Hilux de cor prata ocupada por um homem e uma mulher passou em frente a sua residência efetuando vários disparos em direção a um cidadão que corria, tentando fugir.

Um dos disparos acabou atingindo o irmão da solicitante, um jovem de 19 anos de idade, que foi baleado no lado esquerdo da fase, ficando com uma lesão na orelha, mas que já havia sido encaminhado ao Hospital por familiares.

No local foram coletados fragmentos de projeteis quatro capsulas calibre 38. Em seguida, a guarnição da PM saiu em rondas na tentativa de localizar o autor do fato, foi quando a algumas quadras dali, na Rua João Marcio Ferreira Terra, os militares localizaram a segunda vítima, outro jovem, de 18 anos de idade, que estava com ferimento de bala na perna direita na altura do joelho.

A vítima estava consciente e relatou que teria sido perseguido por uma caminhonete cinza conduzida por um cidadão conhecido apenas como “Caminhoneiro”, e que efetuou vários disparos em sua direção, vindo a atingir sua perna.

Perguntado sobre o que motivou o autor a atirar contra Andre o mesmo disse se tratar de uma briga antiga com um amigo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro a vítima, que também foi encaminhada ao Hospital da cidade. Ate o fechamento desta matéria, o autor dos disparos havia sido localizado.

Luiz Ribeiro – Noticidade