Publicado em 30/06/2017 às 12:46,
Kelwyn Costa Urtado, 21 anos foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (29), após tentar vender um revólver em grupos de WhatsApp. Ele foi preso pela Polícia Civil em uma conveniência localizada no bairro São Conrado, em Campo Grande.
A polícia chegou até o suspeito depois de receber uma denúncia anônima. No local, ao ser questionado sobre a arma, Kelwyn confessou o crime e entregou aos policiais um revólver cromado, marca Taurus calibre 32.Como não possuía a documentação da arma de fogo e a autorização para posse, ele foi preso em flagrante, e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia onde a ocorrência foi registrada como posse irregular de arma de fogo.
A polícia chegou até o suspeito depois de receber uma denúncia anônima. No local, ao ser questionado sobre a arma, Kelwyn confessou o crime e entregou aos policiais um revólver cromado, marca Taurus calibre 32.
Como não possuía a documentação da arma de fogo e a autorização para posse, ele foi preso em flagrante, e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia onde a ocorrência foi registrada como posse irregular de arma de fogo.
Campo Grande News