Publicado em 19/06/2017 às 13:54,
O cadeirante Diomar Gonçalves de Moura, 57, foi morto com um corte no pescoço depois de Daiane Augusto de Oliveira, 24, invadir a casa dele e o esfaquear. Ela foi presa horas depois. O crime aconteceu por volta de 18h de ontem (18) em Mundo Novo, distante 476 km de Campo Grande.
Conforme registro policial, uma testemunha acionou a Polícia Militar informando de um esfaqueamento que havia acontecido na casa de Diomar. Ela morava no mesmo terreno, porém em casa diferentes.
Ela relatou aos policiais que estava em casa com os filhos, quando ouviu gemidos e quando foi ao quintal ver o que era, viu Daiane saindo correndo com uma faca nas mãos e suja de sangue. Ela fugiu na garupa da motocicleta de uma mulher, que estava esperando perto do local do crime.
A testemunha foi até a janela e viu Diomar caído na cama com um corte no pescoço. A porta do quarto estava trancada com as chaves. Os policiais precisaram arrombar para poder entrar no local. Ainda segundo a testemunha, Daiane entrou pela porta da casa de Diomar, o esfaqueou, trancou a porta e saiu pelas janelas.
Com a identificação de Daiane, os policiais foram até a casa dela e a encontraram junto com Daisa Ferreira de Melo, 42 e um homem que não foi identificado. Quando os policiais chegaram, ouviram uma discussão entre os três.
As duas mulheres foram levadas para a delegacia, já que Daisa foi quem ajudou a jovem a fugir do local do crime. A faca, roupas de Daiane e a moto foram apreendidas. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
Campo Grande News