Buscar

Jovem de 17 anos não resiste a ferimentos e morre após acidente

João Vitor Kalschne Dieckel de 17 anos morreu na tarde de ontem (21) logo após um acidente na Avenida Antero Lemes, bem na esquina com a Rua Nioaque.

Conforme informações do registro policial ele conduzia uma motocicleta Honda CG na Avenida com sentido ao centro, logo atrás vinha outra motocicleta, uma Factor que deu seta e virou à direita quando João que vinha atrás e seguia no mesmo sentido tentou ultrapassa-lo, porém ocorreu a colisão.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e prestaram os primeiros socorros as vítimas. João Vitor estava com várias lesões, fratura exposta na perna esquerda e lesões na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital local e seria transferido para Campo Grande em vaga zero, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O proprietário da motocicleta que era conduzida pelo adolescente deverá ser ouvido na delegacia. Ele teria alegado que precisou conduzir um caminhão que estava no lava jato e por isso pediu ao menor de idade que conduzisse a sua motocicleta.

A reportagem do Noticidade fez uma transmissão ao vivo no local do acidente e acompanhou o atendimento às vítimas. No momento da transmissão João Vitor ainda não havia sido identificado, apenas o condutor da outra moto, Paulo Cezar que de acordo com familiares teve fratura exposta e quebrou a perna em três lugares e passa por cirurgia em Campo Grande.

Veja abaixo: