Publicado em 10/03/2017 às 10:46,
Jovem de 20 anos foi presa por volta das 17h de ontem (9) na rodoviária de Dourados - distante 233 km de Campo Grande. Ela transportava cerca de 14 kg de maconha na bagagem e apresentou documentos da irmã, ao ser abordada pela polícia.
Segundo o registro da ocorrência, durante rondas ao terminal rodoviário, os policiais receberam denúncia anônima de que uma mulher estaria com drogas em um dos ônibus. Durante a averiguação, a polícia encontrou a bagagem com os 20 tabletes da droga e um ticket em nome de Talita Nunes, 18 anos.
Ao encontrar a responsável pela bagagem, a jovem apresentou apenas um boletim de ocorrência substituindo os documentos de Talita que, na verdade é irmã da dona da bagagem, identificada depois como Thainara Cristina Nunes, 20 anos. Ela confessou que usava os documentos da irmã, porque a jovem não possui passagem pela polícia.
Quanto a droga, Thainara relatou que mora em Sidrolândia e que no dia anterior buscou a maconha em Amambai e que pagou R$ 3.600 pelos tabletes. Ela confessou ainda que há cerca de um ano vende drogas.
Ao verificar a ficha criminal, foi descoberto ainda que a jovem já tem passagem policial por homicídio.
Campo Grande News