Publicado em 11/04/2017 às 09:15,

Jogando em casa, Sidrolândia consegue revanche e vence equipe de Maracaju

Redação,
Cb image default

A equipe de Sidrolândia ganhou por 2x1 o jogo de volta do amistoso contra o time de Maracaju, em preparação para a Copa Assomasul, tradicional evento esportivo em MS.

Agora jogando em casa, a equipe de Sidrolândia conseguiu ganhar da atual campeã do torneio e se mostra forte concorrente ao título.

O jogo ocorreu no Estádio Municipal Sotero Zarate, Maracaju mesmo jogando fora de casa tinha maior interesse no resultado positivo pra consolidar um bom início do ano e por ter mais estrutura, mas o time sidrolandense mostrou que está se fortalecendo com um elenco entrosado e competitivo.

O Secretário de Esporte Sandro Luiz destacou o bom trabalho que a equipe vem desempenhando e parabenizou os atletas pelo resultado.

“Mesmo sem uma grande estrutura e com certas limitações, conseguimos nos destacar no talento, nosso desejo é fazer Sidrolândia voltar a se destacar no esporte em nível estadual e os atletas estão de parabéns por mais esse passo”, finalizou Sandro.

Sucesso - A Copa Assomasul é um evento esportivo tradicional e de sucesso promovido a cada ano pela diretoria da entidade com a participação de funcionários das prefeituras, Câmaras de Vereadores e secretários municipais, além de alguns prefeitos.

Em 2015, Maracaju conquistou pela quarta vez a Copa Assomasul. No ano passado, porém, o campeonato não foi realizado devido ao período eleitoral.

De acordo com o presidente Pedro Caravina, a Copa Assomasul é um evento dentro do calendário da entidade como oportunidade de congraçamento e intercambio entre os municípios de MS, na troca de experiência e valorização do servidor público e que ao longo das edições realizadas vem fortalecendo cada vez mais o municipalismo.

O ranking atual entre os campeões é o seguinte: Maracaju 4 vezes, Sidrolândia 2 vezes, Iguatemi, Jardim, Corumbá, Bela Vista, Tacuru, Antônio João e Porto Murtinho uma 1 vez cada. Em sua última edição, a Copa teve a participação de 60 municípios.

Rallph Barbosa – Noticidade