Policiais militares da Força Tática prenderam na madrugada desta segunda-feira (29) um homem de 35 anos conhecido por arrombar e invadir comércios de Campo Grande. O acusado estava na região central, onde tentava revender uma máquina de corte de cerâmicas e pisos tomada de uma casa horas antes, na Vila Carvalho.
Segundo a polícia, chamou a atenção o fato de Cássio Benites Guerreiro de Souza estar parado em frente a uma conveniência, na Avenida Calógeras, por volta das 3h20, com uma máquina avaliada em até R$ 350. Sem saber inventar uma desculpa convincente, acabou confessando.O acusado foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso foi registrado e se descobriu que Souza na verdade era especialista em ações do tipo, com histórico recente de ações semelhantes.O dono da ferramenta era um idoso aposentado, que mantinha uma pequena oficina em sua casa. Segundo a polícia, o crime foi descoberto pela sua mulher, que escutou barulhos vindos da residência e flagrou o momento em que o acusado fugia pulando o muro.
Segundo a polícia, chamou a atenção o fato de Cássio Benites Guerreiro de Souza estar parado em frente a uma conveniência, na Avenida Calógeras, por volta das 3h20, com uma máquina avaliada em até R$ 350. Sem saber inventar uma desculpa convincente, acabou confessando.
O acusado foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso foi registrado e se descobriu que Souza na verdade era especialista em ações do tipo, com histórico recente de ações semelhantes.
O dono da ferramenta era um idoso aposentado, que mantinha uma pequena oficina em sua casa. Segundo a polícia, o crime foi descoberto pela sua mulher, que escutou barulhos vindos da residência e flagrou o momento em que o acusado fugia pulando o muro.
Campo Grande News