Na noite de ontem, domingo (16), uma mulher de 29 anos de idade compareceu a Delegacia de Polícia de Maracaju para registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido, de 30 anos.
De acordo com as informações a mulher relatou ter convivido com o homem por 12 anos e está separada há 20 dias, do casamento eles tiveram 02 filhos e o homem não aceita a separação.
Neste domingo, o homem foi até a residência onde a mulher está morando com a mãe e os filhos e mostrou duas munições a ela, ele fez questão de ameaça-la, “se você não voltar comigo vou te matar”.
Pouco depois, o homem descobriu que a mulher tida ido para a residência de seu cunhado e resolveu ir até lá para agredi-la, ele pulou o muro da casa e tentou bater na mulher usando um capacete, mas seu cunhado interviu na ação e ambos entraram em luta corporal.
O ex-marido descontrolado feriu o cunhado da vítima no punho direito e causou um corte no supercílio direito e outro na testa, além de deixar um edema em seu olho direito.
Após o episódio, a mulher e o cunhado foram a Depol e manifestaram desejo de representar criminalmente contra o autor, na Delecia eles ainda entregaram as munições que foram encontradas no quintal da casa.
Luiz Ribeiro – Noticidade