Publicado em 03/05/2017 às 14:56,
Antônio Adalberto Lavarias, 60, morreu com tiro acidental, depois de colocar a espingarda em cima de uma mesa e ela disparar. O caso aconteceu no dia 29 de abril e o idoso faleceu em um hospital, ontem (2).O idoso morava no assentamento Indaiá em Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande. Por volta de 18h de sábado (29), ele pegou a espingarda calibre 36 para matar um cachorro do mato que estava comendo suas galinhas.Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, minutos depois, ele voltou para casa, colocou a espingarda em cima da mesa e ela disparou, atingindo a barriga de Antônio.Ele foi socorrido rapidamente pelos familiares e encaminhado ao hospital municipal, mas foi transferido para um hospital de Dourados, por causa da gravidade dos ferimentos. O idoso não resistiu e morreu na manhã de ontem.
Antônio Adalberto Lavarias, 60, morreu com tiro acidental, depois de colocar a espingarda em cima de uma mesa e ela disparar. O caso aconteceu no dia 29 de abril e o idoso faleceu em um hospital, ontem (2).
O idoso morava no assentamento Indaiá em Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande. Por volta de 18h de sábado (29), ele pegou a espingarda calibre 36 para matar um cachorro do mato que estava comendo suas galinhas.
Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, minutos depois, ele voltou para casa, colocou a espingarda em cima da mesa e ela disparou, atingindo a barriga de Antônio.
Ele foi socorrido rapidamente pelos familiares e encaminhado ao hospital municipal, mas foi transferido para um hospital de Dourados, por causa da gravidade dos ferimentos. O idoso não resistiu e morreu na manhã de ontem.