Buscar

Idoso fica gravemente ferido em acidente envolvendo três carros na BR-060

Cb image default

Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na BR-060 na tarde desta quinta-feira (24).

De acordo com informações do Topmidianews, o acidente foi entre Sidrolândia e Campo Grande nas proximidades da Capital. A suspeita é que o condutor teria dormido ao volante, avançou pela pista de sentido contrário e atingiu outros dois veículos.

Um idoso, que não teve nome ou idade divulgada, seguia sentido interior-Capital na condução de um Parati, e ao perder o controle, bateu de frente com um Honda Civic. Atrás do Parati, um Toyota Etios também foi atingido.

O veículo conduzido pelo idoso foi o mais prejudicado, assim como ele foi a vítima mais ferida e só foi retirado após o socorro serrar a lataria. Preliminarmente, o Corpo de Bombeiros identificou nele diversas fraturas, uma delas exposta em uma das pernas.

Condutor do Civic, o técnico de enfermagem Ludgério Souza, 61 anos, estava com a esposa a caminho de Jardim na tarde desta quinta-feira (24). |Foi um susto, não deu tempo de fazer nada, só vimos ele vindo na nossa direção e, de repente, bateu. Graças a Deus não nos machucamos|, relata.

A família que ocupava o terceiro veículo envolvido vinha de Dourados para celebrar a formatura de um sobrinho na Capital. |Acho que ainda dá pra fazer festa, infelizmente aconteceu isso, mas estamos todos bem, ninguém se machucou. É tudo muito rápido, não ia dar pra evitar bater|, conta o passageiro Júlio Moricara, 72 anos.

A pista foi interditada em ambos sentidos, mas veículos faziam revezamento de passagem pela mata no acostamento, em trânsito orientado pela PRF. O idoso que causou a batida foi encaminhado para atendimento médico em Campo Grande, em local não informado à reportagem. (Imagens de Wesley Ortiz)

Redação – Noticidade