Um homem de 62 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (18), pelo estupro da enteada de 11 anos em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ele aproveitou o momento em que a namorada, de 38 anos, foi até a casa dele para fazer uma faxina e foi à casa da vítima, onde cometeu o crime.
O caso foi divulgado pelo site local JPNews, após a Polícia Militar prender o idoso. Por volta das 22h30 policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foram chamados para irem até a casa da mulher, onde teria ocorrido um fato de violência doméstica. Quando os policiais chegaram, a moradora disse que brigou com o namorado de 62 anos após descobrir que ele tinha estuprado a filha dela, de 11 anos.
O estupro ocorreu na manhã de sábado. A mulher contou que foi até a casa do namorado para fazer uma faxina e, enquanto isso, ele foi até a casa dela onde estava a criança e a estuprou. A vítima contou para a mãe que aquela não foi a primeira vez que foi violentada e disse sofrer ameaças por parte do padrasto.Segundo a vítima, o idoso dizia que mataria a criança e a mãe dela caso ela contasse alguma coisa. Durante a briga o homem chegou a pegar dinheiro da mulher e fugiu, mas foi encontrado pelos policiais militares e preso em flagrante. Ele negou as acusações, mas responderá por estupro de vulnerável.A criança passou pelos exames médicos necessários e foi confirmado que houve o estupro com conjunção carnal. Ela foi medicada e acompanhada pelo Conselho Tutelar.
O estupro ocorreu na manhã de sábado. A mulher contou que foi até a casa do namorado para fazer uma faxina e, enquanto isso, ele foi até a casa dela onde estava a criança e a estuprou. A vítima contou para a mãe que aquela não foi a primeira vez que foi violentada e disse sofrer ameaças por parte do padrasto.
Segundo a vítima, o idoso dizia que mataria a criança e a mãe dela caso ela contasse alguma coisa. Durante a briga o homem chegou a pegar dinheiro da mulher e fugiu, mas foi encontrado pelos policiais militares e preso em flagrante. Ele negou as acusações, mas responderá por estupro de vulnerável.
A criança passou pelos exames médicos necessários e foi confirmado que houve o estupro com conjunção carnal. Ela foi medicada e acompanhada pelo Conselho Tutelar.
Midiamax