Publicado em 05/04/2017 às 11:23,
O chip de celular do empresário Marcos Alexandre Ribeiro, 42, desaparecido desde domingo, foi encontrado jogado em uma estrada vicinal de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. O item pode ajudar a polícia a desvendar o sumiço do homem.
Segundo informações do JP News, a sobrinha do empresário, Laís Oliveira, 25, contou que Marcos saiu de São José do Rio Preto, onde mora, no domingo (2) para ir até Panorama, também em São Paulo, visitar o parque de diversões que é dono.De lá, ele seguiria para Três Lagoas para visitar um amigo. Foi divulgado antes que ele também tinha um parque de diversões na cidade sul-mato-grossense, mas a informação não procede.|Ele ligou para uma das filhas quando estava saindo de Três Lagoas. Uma ligação comum, só pra avisar que estava indo pra Panorama. Esse foi o último contato que a família teve com meu tio. Desde então o telefone dele está desligado e no WhatsApp a mensagem não é entregue|, relata a jovem.Na tarde de segunda-feira (3), por volta das 15h, familiares conseguiram contato telefônico no número do empresário. Quem atendeu foi um senhor que disse ter encontrado o chip em uma estrada de terra do Distrito Industrial de Três Lagoas. Ele explicou que colocou o chip em seu próprio aparelho para verificar se alguém iria tentar reavê-lo.Horas depois, por volta das 23h45, o carro do empresário, da marca Chery, foi encontrado incendiado a lado de uma casa em construção do bairro Parque das Araras, também em Três Lagoas.A família acredita que o homem tenha sido sequestrado. |Nós acreditamos que ele tenha sido sequestrado, meu tio não tem desafetos|, disse.Ainda não há pistas do empresário.
Segundo informações do JP News, a sobrinha do empresário, Laís Oliveira, 25, contou que Marcos saiu de São José do Rio Preto, onde mora, no domingo (2) para ir até Panorama, também em São Paulo, visitar o parque de diversões que é dono.
De lá, ele seguiria para Três Lagoas para visitar um amigo. Foi divulgado antes que ele também tinha um parque de diversões na cidade sul-mato-grossense, mas a informação não procede.
|Ele ligou para uma das filhas quando estava saindo de Três Lagoas. Uma ligação comum, só pra avisar que estava indo pra Panorama. Esse foi o último contato que a família teve com meu tio. Desde então o telefone dele está desligado e no WhatsApp a mensagem não é entregue|, relata a jovem.
Na tarde de segunda-feira (3), por volta das 15h, familiares conseguiram contato telefônico no número do empresário. Quem atendeu foi um senhor que disse ter encontrado o chip em uma estrada de terra do Distrito Industrial de Três Lagoas. Ele explicou que colocou o chip em seu próprio aparelho para verificar se alguém iria tentar reavê-lo.
Horas depois, por volta das 23h45, o carro do empresário, da marca Chery, foi encontrado incendiado a lado de uma casa em construção do bairro Parque das Araras, também em Três Lagoas.
A família acredita que o homem tenha sido sequestrado. |Nós acreditamos que ele tenha sido sequestrado, meu tio não tem desafetos|, disse.
Ainda não há pistas do empresário.
Campo Grande News