Publicado em 20/04/2017 às 11:23,

Homem sofre queimaduras graves ao tentar matar esposa ateando fogo

Redação,

Homem de 37 anos tentou matar a esposa, de 31, queimada, após jogar álcool e tentar atear fogo no corpo da mulher. O caso aconteceu por volta das 17h30 desta quarta-feira, na região central de Rio Brilhante - distante 163 km de Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, durante discussão, que aconteceu em frente aos filhos do casal, de 6 e 4 anos, a mulher atirou um copo de álcool no marido, identificado como Valmir Barros de Araújo. Ela correu para dentro de casa e se trancou lá com as crianças.O homem disse que iria embora da casa e foi até o quarto alegando que arrumaria as malas, mas reiniciou a discussão e ameaçou a esposa com um pedaço de pau, dizendo que iria atormentar a vida da mulher onde ela estivesse.Ao ver a garrafa de álcool na cozinha, o acusado atirou o líquido sobre o corpo da mulher e tentou abrçá-la, dizendo que iriam morrer juntos. Ao acender o fósforo, uma faísca caiu sobre o braço do homem e rapidamente se alastrou sobre costas, rosto e abdome.A mulher tentou apagar as chamas com água, mas não conseguiu. O marido começou a rolar no chão até a área externa da casa e a esposa pediu ajuda a um vizinho, que levou Araújo para o hospital. Diante da gravidade das queimaduras, o homem será transferido para a Santa Casa de Campo Grande.Durante depoimento, a mulher, que não se feriu, relatou que o marido se tornou agressivo desde que ela arrumou emprego e durante muito tempo ameaçou matá-la, caso ela se separasse dele.Ela contou ainda ter medo do marido, mas não quis registrar queixa contra ele e disse que em breve deve ir embora de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o registro da ocorrência, durante discussão, que aconteceu em frente aos filhos do casal, de 6 e 4 anos, a mulher atirou um copo de álcool no marido, identificado como Valmir Barros de Araújo. Ela correu para dentro de casa e se trancou lá com as crianças.

O homem disse que iria embora da casa e foi até o quarto alegando que arrumaria as malas, mas reiniciou a discussão e ameaçou a esposa com um pedaço de pau, dizendo que iria atormentar a vida da mulher onde ela estivesse.

Ao ver a garrafa de álcool na cozinha, o acusado atirou o líquido sobre o corpo da mulher e tentou abrçá-la, dizendo que iriam morrer juntos. Ao acender o fósforo, uma faísca caiu sobre o braço do homem e rapidamente se alastrou sobre costas, rosto e abdome.

A mulher tentou apagar as chamas com água, mas não conseguiu. O marido começou a rolar no chão até a área externa da casa e a esposa pediu ajuda a um vizinho, que levou Araújo para o hospital. Diante da gravidade das queimaduras, o homem será transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Durante depoimento, a mulher, que não se feriu, relatou que o marido se tornou agressivo desde que ela arrumou emprego e durante muito tempo ameaçou matá-la, caso ela se separasse dele.

Ela contou ainda ter medo do marido, mas não quis registrar queixa contra ele e disse que em breve deve ir embora de Mato Grosso do Sul.

Campo Grande News