Foi identificado como Hélio Teixeira da Costa, 28 anos, o homem encontrado morto degolado, na manhã de domingo (29), em terreno baldio, na avenida Wilson Paes de Barros, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A vítima estava sem documentação e foi reconhecida pela irmão no Imol (Instituto Médico de Odontologia Legal).
Segundo boletim de ocorrência, Hélio foi encontrado por moradores por volta das 8h em local que funciona, irregularmente como depósito de entulho, no prologamento da rua Panambi Vera, próximo ao Aeroporto Internacional.
A vítima apresentava ferimento profundo no pescoço, provavelmente causada por faca. No local, não foi encontrada testemunhas que tenha presenciado o crime. O caso está sendo investigado pela 7 ª Delegacia de Polícia Civil. Não há informação se algum suspeito foi identificado.
Morador da região, que pediu para não ter o nome divulgado, afirma que situação como essa tem se tornado rotineira no bairro. “Aqui é muito comum ter, homicídio, desova de corpos e de veículos roubados. Isso é um problema muito grande para o bairro”, lamenta.
Campo Grande News