Homem, identificado até o momento como Luan, foi espancado e morto com pelo menos 14 facadas dentro da conveniência de um posto de combustíveis, que fica na Avenida Calógeras com a Rua 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (14).
Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que a briga entre a vítima e os dois homens começou na Avenida Calógeras com a Rua 7 de Setembro. Para fugir dos agressores, Luan correu até o posto de combustíveis e pulou a janela da conveniência, que estava aberta.
Os dois suspeitos, um deles identificado como Bruninho, pularam também para o interior da loja. Encurralada, a vítima foi ferida nas costas, cabeça e braço com pelo menos 14 facadas. Após o crime, os agressores fugiram.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Luan foi encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu.
Policiais fizeram rondas na região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Uma travesti que fazia ponto na Rua 7 de Setembro testemunhou o crime e relatou à polícia que o homicídio pode ter sido motivado por briga envolvendo droga. Funcionários do posto de combustíveis não quiseram comentar sobre o assunto.
A redondeza é bem conhecida não apenas pelo comércio e mercados populares que movimentam a região, mas também pela grande quantidade de usuários de droga, moradores de rua e flanelinhas circulando no local.
Campo Grande News