Publicado em 08/05/2017 às 12:14,

Homem é assassinado a tiros dentro de lanchonete no Jardim Canguru

Redação,

Homem ainda não foi identificado foi morto com pelo menos cinco tiros, em uma lanchonete, na noite de ontem (7), no cruzamento das ruas Catiguá com a Ana Jacinta de Oliveira, no Jardim Canguru, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima consumia bebida alcoólica no estabelecimento, quando um homem se aproximou e perguntou: “você está lembrado de mim?”. Em seguida, o autor sacou uma arma, disparou vários tiros e saiu correndo.O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O rapaz foi atingido com cinco tiros, sendo um na região da cabeça, dois no tórax e dois nas costas. Um dos disparos, segundo o registro policial, foi feito quando a vítima já havia caído ao chão. Marcas do impacto do projétil ficaram na calçada da lanchonete.Outra testemunha contou que avistou os suspeitos correndo pela Rua Ana Jacinta de Oliveira e ao chegaram em frente ao balcão da lanchonete, um dos homens sacou a arma e disparou. A vítima estava sem documentação e ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico de Odontologia Legal).

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que a vítima consumia bebida alcoólica no estabelecimento, quando um homem se aproximou e perguntou: “você está lembrado de mim?”. Em seguida, o autor sacou uma arma, disparou vários tiros e saiu correndo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O rapaz foi atingido com cinco tiros, sendo um na região da cabeça, dois no tórax e dois nas costas. Um dos disparos, segundo o registro policial, foi feito quando a vítima já havia caído ao chão. Marcas do impacto do projétil ficaram na calçada da lanchonete.

Outra testemunha contou que avistou os suspeitos correndo pela Rua Ana Jacinta de Oliveira e ao chegaram em frente ao balcão da lanchonete, um dos homens sacou a arma e disparou. A vítima estava sem documentação e ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico de Odontologia Legal).

Campo Grande News