Buscar

Hernandes faz sorteio e premia clientes que participaram de promoção

Cb image default

A Hernandes Móveis e Eletro está entregando a premiação referente à promoção Show de Prêmios que em sua quarta edição já se tornou tradicional e ao passar dos anos cada vez mais conta com a participação incisiva da clientela das duas lojas de Sidrolândia.

O sorteio foi realizado pela direção da Hernandes com a participação de funcionários e dos clientes na loja 01 localizada na Avenida Dorvalino dos Santos no último dia 31 e desde ontem 02, os prêmios já estão sendo entregues aos ganhadores.

Foram sorteados 10 prêmios e a relação de ganhadores foi divulgada. Confira: Maria Menezes Souza ganhou um ventilador 30Cm; Ademir Vieira ganhou um aparelho de DVD; Eidson Kroth faturou uma Lavadora Tanquinho; Paulo Ricardo Moura ganhou um Guarda Roupas 4 portas; Nilfa Martins ganhou um fogão 4 bocas; Ariane Firmino Alcantara ganhou uma bicicleta Aro 26; Elenilza Santos foi sorteada com um conjunto de Estofados 3/2 lugares; Rosangela dos Santos ganhou um colchão Box Casal; Fernanda Gomes ganhou uma TV 32 polegadas e Zenilda Barboza Velasco faturou o primeiro prêmio, um Smartphone J7 Samsung.

A direção da Hernandes Móveis e Eletro, por meio do empresário Aleandro agradeceu a participação de todos e destacou que o sorteio é uma forma de presentear os clientes.

Serviço – A Loja 01 fica na Avenida Dorvalino dos Santos 1.173, fone: (67) 3272-1040. A Loja 02 fica na Rua Paraíba 44, fone: (67) 3272 -1752. As ofertas da Hernandes podem ser acompanhadas por meio do Tabloide digital através do link: http://www.hernandesmoveiseeletro.com.br/tabloide