Na manhã desta sexta-feira (23), o gerente de uma empresa de materiais de construção em geral, foi ameaçado por um cliente após uma discussão, onde o autor estaria insatisfeito por alegar não ter recebido uma torneira que comprou junto com outros materiais.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou aos policiais que o autor o procurou no estabelecimento para questionar os materiais que foram entregues em sua residência, onde segundo ele, estaria faltando uma torneira, que havia sido comprada junto com as outras mercadorias.
O gerente teria explicado ao cliente o procedimento de conferencia na entrega, sendo que o recebedor seria responsável pela inspeção final e logo em seguida pela assinatura do pedido, mas ele não teria concordado com a norma e o ameaçou.
“Por muito menos que isso eu já vi nego tomar tiro na cara, entenda como você quiser|, teria falado o cliente, exaltado diante da explicação do gerente.
Diante dos fatos, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ameaça que foi feita em frente a outros funcionários, o rapaz foi identificado pelo cadastro da compra e deve responder conforme as medidas cabíveis.
Luiz Ribeiro – Noticidade