Funcionários de uma escola em Coxim distante 253 quilômetros de Campo Grande, levaram um susto ao chegarem para trabalhar na manhã desta quinta-feira (23). Eles encontraram um gato, que teria sido morto e pendurado no portão da escola.
O gato foi preso pela boca no portão da escola e acabou morrendo. Os funcionários acreditam que o crime deve ter acontecido durante a madrugada. Ainda de acordo com informações, as testemunhas não acreditam que o animal tenha se machucado sozinho, já que para removê-lo do local foi difícil. A grade estava introduzida na sua boca. O autor do crime não foi localizado, e nem o dono do gato, segundo o site Coxim Agora.
CrimeO artigo 32 da Lei Federal 9.605/98 prevê pena para quem praticar maus-tratos contra animais.‘É considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticáveis, nativos ou exóticos.
Crime
O artigo 32 da Lei Federal 9.605/98 prevê pena para quem praticar maus-tratos contra animais.
‘É considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticáveis, nativos ou exóticos.
Midiamax