Publicado em 18/04/2017 às 10:23,

Gaeco e Choque fazem buscas em presídio em operação contra PCC

Redação,

O Estabelecimento Penal Feminino Irmã Zorzi é um dos alvos da operação deflagrada na manhã desta terça-feira (18) pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) para combater o tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.

Pelo menos 20 policiais do Batalhão de Choque, com apoio de cães farejadores, e Gaeco fazem buscas no presídio, que fica na Rua Uruguaiana, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Pessoas ligadas a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capitão) são os alvos da operação denominada Desdita. No total, serão cumpridos 24 mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão. Além de Campo Grande, as ações acontecem em Dourados, Naviraí, Brasilândia e Ponta Porã. Até agora não foi informado quantos mandados já foram cumpridos. Os mandados serão cumpridos em conjunto com a Polícia Militar, por meio do Batalhão do Choque, Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Dintel (Diretoria de inteligencia da PM). Desdita significa ausência de sorte, má sorte, infelicidade e infortúnio.

Pelo menos 20 policiais do Batalhão de Choque, com apoio de cães farejadores, e Gaeco fazem buscas no presídio, que fica na Rua Uruguaiana, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Pessoas ligadas a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capitão) são os alvos da operação denominada Desdita. 

No total, serão cumpridos 24 mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão. Além de Campo Grande, as ações acontecem em Dourados, Naviraí, Brasilândia e Ponta Porã. Até agora não foi informado quantos mandados já foram cumpridos. 

Os mandados serão cumpridos em conjunto com a Polícia Militar, por meio do Batalhão do Choque, Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Dintel (Diretoria de inteligencia da PM). Desdita significa ausência de sorte, má sorte, infelicidade e infortúnio.

Campo Grande News