A Casa do Trabalhador de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, vai ficar pelo menos cinco dias fechada a partir de sexta-feira (30), para adaptações internas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).
Diariamente, a unidade, que funciona na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.860, atende uma média de 200 pessoas à procura de trabalho e para dar entrada no seguro-desemprego.Conforme a assessoria da Funtrab, a suspensão do atendimento é por necessidade de reorganização do espaço para melhor atendimento ao público.O diretor presidente da fundação, Wilton Acosta, disse através da assessoria que o bom atendimento ao trabalhador é prioridade e que o atendimento será retomado assim que o serviço for concluído.A coordenadora da Casa do Trabalhador, Eudulia Delgado Medeiros, informou ao Campo Grande News que as melhorias vão incluir redes elétrica e hidráulica, a parte de informática, retirada de divisórias e instalação de móveis novos enviados pelo governo do Estado.Em Dourados, a Casa do Trabalhador funciona em parceria entre a prefeitura, que cede os servidores, e o governo estadual, que disponibiliza o prédio.
Diariamente, a unidade, que funciona na Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1.860, atende uma média de 200 pessoas à procura de trabalho e para dar entrada no seguro-desemprego.
Conforme a assessoria da Funtrab, a suspensão do atendimento é por necessidade de reorganização do espaço para melhor atendimento ao público.
O diretor presidente da fundação, Wilton Acosta, disse através da assessoria que o bom atendimento ao trabalhador é prioridade e que o atendimento será retomado assim que o serviço for concluído.
A coordenadora da Casa do Trabalhador, Eudulia Delgado Medeiros, informou ao Campo Grande News que as melhorias vão incluir redes elétrica e hidráulica, a parte de informática, retirada de divisórias e instalação de móveis novos enviados pelo governo do Estado.
Em Dourados, a Casa do Trabalhador funciona em parceria entre a prefeitura, que cede os servidores, e o governo estadual, que disponibiliza o prédio.
Campo Grande News