Publicado em 13/07/2017 às 17:23,
O teto do restaurante Feijão Caseiro desabou com o incêndio, que destruiu a cozinha do estabelecimento, na manhã desta quinta-feira (13), na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande.
Conforme o tenente Hamad Ale Aziz Pereira, do Corpo de Bombeiros, o fogo tomou conta do cômodo. No total, foram usados cerca de 1.150 litros de água. “O teto desabou. Os eletrodomésticos também foram destruídos”, diz. Segundo o militar, agora será apurado se o restaurante tinha a documentação necessária para funcionar.
Susto - No momento do incêndio, havia seis funcionários no estabelecimento. Quatro viaturas e pelo menos dez militares foram acionados para atender a ocorrência. A quadra onde fica o imóvel foi interditada por quase 1 hora. O proprietário do restaurante, Manfredo Weiler, 46 anos, contou que o incêndio começou por volta das 7h.
|Os funcionários chegaram cedo e acenderam os fornos, como de costume, quando o fogo começou após o rompimento da mangueira de um dos três botijões de gás, que ficam na cozinha|, lamenta. Para evitar explosão, os botijões foram retirados pelos militares.
Segundo a funcionária Viviane de Assis, 25 anos, houve pânico. “O fogo começou a subir e se alastrou pela cozinha inteira. A única coisa que pensamos foi em fugir imediatamente”, conta. Os bombeiros conteram as chamas e trabalham no rescaldo. Ainda não se sabe o causou o rompimento da mangueira.
Campo Grande News