Buscar

Execução de empresário em MS pode estar ligada à chacina que matou cinco

O empresário Ivan Antunes de Oliveira, de 36 anos, foi executado no final da manhã desta segunda-feira (2) na avenida Marechal Dutra, no centro de Paranhos, cidade 447 quilômetros distante de Campo Grande. Segundo informações do delegado Fabrício Dias dos Santos dois homens em uma moto preta se aproximaram e desferiram 15 tiros de pistola 9 milímetros. De acordo com informações extra-oficiais, o crime estaria ligado à chacina que aconteceu em Paranhos em outubro de 2015.

Ivan era proprietário de uma empresa de assistência de informática e estava acompanhado do filho de 12 anos no momento do crime. A criança não foi atingida. Os atiradores fugiram em direção do Paraguai e, apesar de tentativas de diligências, eles não foram encontrados.

Dos 15 tiros, o empresário foi atingido por pelo menos 10. Santos afirma que as investigações estão sendo feitas, mas ainda não há informações da motivação e autoria do crime. No momento, ele estava acompanhado do filho de 12 anos, que não foi atingido.Informações extra-oficiais dão conta que o crime pode ter sido motivado por vingança e estaria ligado à chacina que matou 5 pessoas em Paranhos. Conforme foi apurado, Ivan teria instalado câmeras próximo à casa onde moravam alguns dos que foram mortos. Desde então ele estaria tomando cuidado, pois estaria sofrendo represálias. O delegado que está cuidando do caso informou ainda que Ivan já foi autuado por porte ilegal de arma em setembro do ano passado.Midiamax

Dos 15 tiros, o empresário foi atingido por pelo menos 10. Santos afirma que as investigações estão sendo feitas, mas ainda não há informações da motivação e autoria do crime. No momento, ele estava acompanhado do filho de 12 anos, que não foi atingido.

Informações extra-oficiais dão conta que o crime pode ter sido motivado por vingança e estaria ligado à chacina que matou 5 pessoas em Paranhos. Conforme foi apurado, Ivan teria instalado câmeras próximo à casa onde moravam alguns dos que foram mortos. Desde então ele estaria tomando cuidado, pois estaria sofrendo represálias. O delegado que está cuidando do caso informou ainda que Ivan já foi autuado por porte ilegal de arma em setembro do ano passado.

Midiamax