Publicado em 13/03/2019 às 21:11,

Empresário apresenta na prefeitura a construção de condomínio com 22 imóveis no São Bento

Assessoria de Comunicação ,
Cb image default
Clédio, Valter, Dr. Marcelo e os secretários Renato e Aquis, analisam o projeto habitacional que será construído em Sidrolândia (Foto: Rafael Brites)

O processo desenvolvimentista experimentado por Sidrolândia se mantém em ascensão com a chegada de novos empreendimentos. O ramo imobiliário ganhará em breve o Residencial Água Branca.

O empresário Valter Roberto Rodrigues Batista, proprietário da AB Forte Incorporações Ltda, acompanhado do corretor de imóveis Clédio Santiani, esteve na manhã desta terça-feira (12/03) na Prefeitura de Sidrolândia, e em reunião com o prefeito Dr. Marcelo Ascoli e secretários que atuam no Paço Municipal, apresentou o projeto habitacional que será edificado em uma área localizada à Rua Generoso Ponce esquina com a Rua Rodrigues Alves, no Bairro São Bento.

O investidor adquiriu o terreno e já teve o pré-projeto aprovado pela Caixa Econômica Federal para construir um condomínio fechado com 22 casas – com laje, três quartos, banheiro, sala e cozinha – e um centro de convivência para os futuros moradores que ainda terão terreno privativo.

Valter acredita que nos próximos dias concluirá a obtenção da documentação necessária para iniciar as obras. Uma das primeiras ações deve ser a pavimentação asfáltica.

A incorporadora possui certificações ISSO e PPQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), e tem expandido sua atuação em Mato Grosso do Sul. São unidades habitacionais construídas em São Gabriel do Oeste, Costa Rica e Nova Alvorada do Sul.

Valter afirma que a AB Forte Incorporações Ltda aposta na vocação do município de Sidrolândia para o progresso, para seguir investindo na localidade.

O prefeito agradeceu ao empresário pela escolha de Sidrolândia para realizar o investimento, e desejou êxito com o empreendimento para que realize outros projetos futuramente na cidade.

O corretor imobiliário Clédio Santiani, por sua vez, anunciou que a previsão é de que as vendas dos imóveis do Residencial Água Branca tenham início na segunda quinzena de abril.