Publicado em 10/04/2017 às 16:54,
Sob efeito de álcool, Luciana Vieira, 23 anos, foi presa após bater a caminhonete que conduzia contra uma placa de sinalização, parede de imóvel, semáforo e poste de energia elétrica. O acidente aconteceu na madrugada de hoje (10), na Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Cândido Mariano, no Centro de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, Luciana seguia em uma caminhonete Ford Ranger vermelha, no sentido Centro, quando perdeu o controle da direção e bateu em uma placa de localização, na parede de um imóvel e nos postes de energia elétrica e de semáforo.
A mulher não sofreu ferimentos e apresentava sinais de embriaguez. Ela fez o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,39 miligramas de álcool por litro de sangue. Dentro do veículo foram encontrados três garrafas vazias de bebida alcoólica e uma de energético aberta.
Duas pessoas de 21 e 35 anos ficaram feridas e foram socorridas à Santa Casa. O boletim de ocorrência sobre o acidente não informa se as duas mulheres, que ficaram machucadas, estavam junto com a condutora. A autora foi encaminhada à delegacia e autuada por conduzir veículo sob efeito de álcool e lesão corporal culposa.No fim de semana foram registrados vários acidentes graves e três mortes na Capital. Em um dos casos em que o motociclista Ralph Daniel Flores da Silva, 30 anos, morreu, o motorista que causou o acidente foi preso, também, porque estava alcoolizado.
Duas pessoas de 21 e 35 anos ficaram feridas e foram socorridas à Santa Casa. O boletim de ocorrência sobre o acidente não informa se as duas mulheres, que ficaram machucadas, estavam junto com a condutora. A autora foi encaminhada à delegacia e autuada por conduzir veículo sob efeito de álcool e lesão corporal culposa.
No fim de semana foram registrados vários acidentes graves e três mortes na Capital. Em um dos casos em que o motociclista Ralph Daniel Flores da Silva, 30 anos, morreu, o motorista que causou o acidente foi preso, também, porque estava alcoolizado.
Campo Grande News