A chuva que caiu por cerca de uma hora na tarde desta segunda segunda-feira (9) em Batayporã - distante 311 km de Campo Grande mais uma vez causou alagamento no município, principalmente na região da Lagoa do Sapo.
Segundo o site Nova News, a água invadiu as casas e o volume de água ultrapassou os 80 milímetros, de acordo com registro de pluviômetro instalado na cidade.
Ainda de acordo com a reportagem, uma moradora resumiu a situação como |tristeza|, revelando que estava vendendo a casa com o objetivo de ficar livre do que ela definiu como pesadelo.
Um trator da Secretaria de Obras do município esteve no local colocando cavaletes para interditar as ruas alagadas e assim, evitar que carros circulassem pelo local. Após a chuva, funcionários continuaram o monitoramento da região.
Ribas do Rio Pardo- Outro município afetado pela chuva de ontem, Ribas registrou o desmoronamento da pavimentação da rua José dos Santos, que passa sobre o córrego Lagoa e a inundação de casas em bairros como o Parque Estoril e São Joaquim. Além disso, o córrego localizado ao fim da avenida Nelson Lyrio transbordou. Segundo informações da Rádio 90 FM, a chuva começou às 15 horas, durou cerca de uma hora também e atingiu 10 milímetros.
Campo Grande News