Durante briga, por volta das 20h40 deste domingo (5) Rogério Muniz dos Reis, 59 anos, foi morto com golpe de faca no peito. A autora do ataque foi a companheira da vítima, Luciane Aparecida Alves, 29 anos e o crime aconteceu no Jardim São Pedro, em Dourados - distante 233 km de Campo Grande.
Segundo o registro da ocorrência, Luciene e Rogério moravam juntos há cerca de sete meses e as discussões eram constantes. Após retornarem da casa de familiares, na tarde de ontem, a vítima agrediu a mulher,tentando enforcá-la. Para se livrar da agressão, a mulher pegou uma faca e o atacou.
De acordo com declarações de Luciane, o homem caiu na varanda da casa, ela tentou reanimá-lo e em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros.A acusada tem uma filha ainda criança e por não ter parentes na cidade para assumir os cuidados, a menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar.A arma do crime foi encontrada na lavanderia da casa onde o casal morava e a mulher foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
De acordo com declarações de Luciane, o homem caiu na varanda da casa, ela tentou reanimá-lo e em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros.
A acusada tem uma filha ainda criança e por não ter parentes na cidade para assumir os cuidados, a menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar.
A arma do crime foi encontrada na lavanderia da casa onde o casal morava e a mulher foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Campo Grande News