Publicado em 17/03/2017 às 17:23,

Cozinheira atingida por coluna de concreto morre após parada cardíaca

Redação,

Morreu ainda dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros, a cozinheira Selma Bakargi Santos, 61 anos, que foi atingida por uma coluna de concreto no fundo da casa onde morava.

O caso aconteceu por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (17), na Avenida das Bandeiras com a Rua Sol Nascente, no Jardim Jóquei Club, em Campo Grande.

A advogada Laura Ester Dantas Lopes, 30 anos, filha da vítima, contou que a mãe balançava na rede, que era sustentada pela pilastra encoberta por galhos de maracujá, quando o acidente aconteceu. “Minha filha de 6 anos viu tudo. Escutei ela gritando e ao sair para ver o que havia acontecido, encontrei minha mãe desacordada embaixo dos escombros”, conta.

Segundo Laura, Selma tinha hipertensão, estava afastada do emprego e recebia auxílio-doença. A mulher sofreu parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e militares dos bombeiros tentaram reanimar a vítima por 45 minutos, mas sem sucesso.

No momento do acidente, a cozinheira usava um colar cervical. “Ela estava com o pescoço machucado, porque há 1 mês foi agredida por bandidos durante roubo, caiu ao chão e sofreu uma lesão”, lamenta a filha.O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será feito exames para determinar a causa da morte. Laura acredita que o peso da planta pode ter contribuído para a queda da estrutura.

No momento do acidente, a cozinheira usava um colar cervical. “Ela estava com o pescoço machucado, porque há 1 mês foi agredida por bandidos durante roubo, caiu ao chão e sofreu uma lesão”, lamenta a filha.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será feito exames para determinar a causa da morte. Laura acredita que o peso da planta pode ter contribuído para a queda da estrutura.

Campo Grande News